Pela primeira vez na vida, não me preocupei com o que levaria! Fui com umas calças bem justas, para se notar o meu belo traseiro pequeno mas bem rijo e empinado. E uma túnica, decotada claro!!! São raras as vezes que não uso um bom decote.

Sexo para mim não começa sem um bom broche. Se com Ze não tive oportunidade, com este não a perdi. Lambi, chupei, suguei-lhe tudo o que pude e ainda a massagei com prazer. Ele estava a adorar.
Mandou-me sentar em cima dele, numa espécie de ensaio sexual.
Sentei-me, voltada de costas para ele e de frente para o ecrã. Nunca soube a história do filme. Sei agora porque o revi num site. Estava demasiado ocupada a roçar o meu traseiro nele. E a sentir o seu membro bem duro entre as minhas pernas.

Demorou segundos até ele desapertar o primeiro....depois o segundo...
E demorou menos até eu sentir a sua mão por dentro das minhas calças.
Se há coisa que me excite profundamente é sussurrarem-me ao ouvido um "quero-te". Fico completamente fora de mim!!
Deixei que ele me masturbasse. Que ele me virasse e me trincasse e chupasse os mamilos.
Deixei que me mordesse o pescoço e me voltasse a enfiar os dedos.
Depois revoltei-me e tirei as malditas calças!!!!....."
----------
Momentos depois trocamos as posições e ela virou-me para ele. Sentia-me a boneca sexual deles. Ali. A ter todo o prazer do mundo, sem me mexer. Sentia que era o que ela queria. Dominar-me. A mim...Senti os seus dedos a acariciarem o meu sexo, a descontrolarem-me. A sua língua a beijar-me o pescoço e a sua respiração quente atrás de mim...
Os seus dedos emanavam calor e eram roçados no meu clítoris. Sentia-me prestes a explodir! Era bom demais!

Sorri. Iria dar-me imenso prazer amarrar Miguel á cama e fazê-lo sofrer!
Seduzir a sua namorada e deixá-lo ali, simplesmente a assitir.
Violar cada pedaço dela e depois...provocá-lo até á exaustão. Já tinha planeado tudo na minha mente. E só de imaginar já me sentia húmida.
Ficou claro que ela também já tinha planeado tudo sozinha. Arranjara as algemas e um gel de massagem muito doce. Morango. Posso apostar em como ele lhe dissera que adoro morangos! Nem que seja em gel.
Despimos Miguel por completo e Mariana pediu-lhe que se deitasse, algemando-o á cama logo de seguida.
E sob aquela visão de um corpo bem teso e de um olhar entre o medo e a vontade, fiquei fora de mim. Mas a minha vontade de me controlar para não estragar a noite teria de ser maior.
Sou da opinião que, se uma mulher não tem o absoluto controlo do corpo em determinados momentos, pode arruinar uma noite.
«Que raio vão vocês fazer?», foi a pergunta dele, que continuava a olhar-nos desconfiado...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar