Mistura

Convido-vos a fazer um mix de sons,sabores, emoções,prazeres por descobrir...

domingo, 28 de novembro de 2010

Pela primeira vez na vida, não me preocupei com o que levaria! Fui com umas calças bem justas, para se notar o meu belo traseiro pequeno mas bem rijo e empinado. E uma túnica, decotada claro!!! São raras as vezes que não uso um bom decote.
O facto de ter umas calças vestidas não me preocupava. Com a quantidade de gente atenta naquela sala e dado o lugar onde estávamos sentados, podia perfeitamente tirá-las!
Sexo para mim não começa sem um bom broche. Se com Ze não tive oportunidade, com este não a perdi. Lambi, chupei, suguei-lhe tudo o que pude e ainda a massagei com prazer. Ele estava a adorar.
Mandou-me sentar em cima dele, numa espécie de ensaio sexual.
Sentei-me, voltada de costas para ele e de frente para o ecrã. Nunca soube a história do filme. Sei agora porque o revi num site. Estava demasiado ocupada a roçar o meu traseiro nele. E a sentir o seu membro bem duro entre as minhas pernas.
Ele ia apertando os meus seios delicadamente, primeiro com as duas mãos e depois com uma. Com a outra, ia acariciando bem lá no centro. Onde eu mais queria. Tudo isto sem me desapertar um único botão das calças.
Demorou segundos até ele desapertar o primeiro....depois o segundo...
E demorou menos até eu sentir a sua mão por dentro das minhas calças.
Se há coisa que me excite profundamente é sussurrarem-me ao ouvido um "quero-te". Fico completamente fora de mim!!
Deixei que ele me masturbasse. Que ele me virasse e me trincasse e chupasse os mamilos.
Deixei que me mordesse o pescoço e me voltasse a enfiar os dedos.
Depois revoltei-me e tirei as malditas calças!!!!....."

----------

Momentos depois trocamos as posições e ela virou-me para ele. Sentia-me a boneca sexual deles. Ali. A ter todo o prazer do mundo, sem me mexer. Sentia que era o que ela queria. Dominar-me. A mim...Senti os seus dedos a acariciarem o meu sexo, a descontrolarem-me. A sua língua a beijar-me o pescoço e a sua respiração quente atrás de mim...
Os seus dedos emanavam calor e eram roçados no meu clítoris. Sentia-me prestes a explodir! Era bom demais!
Enquanto isso, ele ia explorando a minha boca com a sua língua, avidamente. Um beijo intenso ao mesmo tempo que acariciava os meus seios. E mentalmente, eu preparava-me para o que desejava tanto que acontecesse... E Mariana, como que adivinhando o que eu queria, sussurrou-me um plano ao ouvido. Cada vez me surpreendia mais!
Sorri. Iria dar-me imenso prazer amarrar Miguel á cama e fazê-lo sofrer!
Seduzir a sua namorada e deixá-lo ali, simplesmente a assitir.
Violar cada pedaço dela e depois...provocá-lo até á exaustão. Já tinha planeado tudo na minha mente. E só de imaginar já me sentia húmida.
Ficou claro que ela também já tinha planeado tudo sozinha. Arranjara as algemas e um gel de massagem muito doce. Morango. Posso apostar em como ele lhe dissera que adoro morangos! Nem que seja em gel.
Despimos Miguel por completo e Mariana pediu-lhe que se deitasse, algemando-o á cama logo de seguida.
E sob aquela visão de um corpo bem teso e de um olhar entre o medo e a vontade, fiquei fora de mim. Mas a minha vontade de me controlar para não estragar a noite teria de ser maior.
Sou da opinião que, se uma mulher não tem o absoluto controlo do corpo em determinados momentos, pode arruinar uma noite.
«Que raio vão vocês fazer?», foi a pergunta dele, que continuava a olhar-nos desconfiado...


1 comentário: