
Em primeiro lugar, eu gostaria de saber por que o meio BDSM é cheio de regras pré estabelecidas.
Claro que existe uma larga diferença entre sadomasoquismo consensual e violência doméstica e estupro, que muitas vezes acontece dentro do lar de pessoas casadas, sim, maridos que estupram suas esposas, porque não é por serem casados que ela pode ser forçada a fazer sexo quando não está disposta.
O que é o sexo apimentado, quando os pares concedem que haja os tapinhas e o que mais desejarem? Claro que há um consentimento ali, muitas vezes não expressado, não previamente combinado, pelo simples fato de que eles não conhecem o BDSM e por isto não seguem aquelas regrinhas que foram inventadas sei lá por quem. Mas então vejamos; entre os praticantes de BDSM que se dizem com dezenas de anos de prática também não acontece o abuso? Só porque se segue os parâmetros estabelecidos, não quer dizer que às vezes não sejam ultrapassados os limites alem da medida (que às vezes são ultrapassados propositalmente com a desculpa de que a intenção foi alargá-los).
Afirmo que é muito complexo definir o que é BDSM light e o que é sexo apimentado, mas não é difícil ver que SADOMASOQUISMO e sexo apimentado não tem diferença nenhuma, o que falta mesmo é conhecimento, porque as pessoas têm preguiça de ler e se informar em plena era da globalização, com a internet a disposição e só usada para futilidades.
Na prática não vejo diferença entre aqueles ditos praticantes de sexo apimentado e os prepotentes que se autodenominam praticantes de BDSM light erótico; falta apenas o conhecimento. Como exemplo fora do contexto apenas para ilustrar, digo que o sexo apimentado está para o BDSM, assim como o menino que vive perto do rio e aprende a nadar contra a correnteza está para o menino da cidade que aprende a nadar na piscina do clube do bairro, na verdade os dois nadam, apenas que o menino de beira de rio não conhece as regras, mas certamente pode sobreviver na água talvez até melhor que o menino da cidade.
Na verdade, quando o bom senso e o desejo de se informar predominam, tudo vai bem, tudo é sadomasoquismo light erótico. Já BDSM pode mesmo ser outra coisa, pois é algo mais cheio de regras e regulamentos. Mas sadomasoquismo está na essência do ser humano, às vezes somos sádicos e às vezes masoquistas, depende da área da vida, mas como aqui falo de sexualidade, afirmo que se tirarmos as regras feitas por alguns e seguida por outros tantos, na prática não há diferença essencial entre sadomasoquismo erótico light e sexo apimentado.
O fato é que em caso nenhum pode haver violência e agressões físicas ou psicológicas não consensuais, pois a LEI MARIA DA PENHA está aí para isto mesmo, seja baunilha ou não, ela vale para todos.
Esta é a minha opinião.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar