Meus olhos no teu corpo!
por: Lena Lopez
A noite passada fizemos amor, você estava radiante e eu me senti a mulher mais feliz do mundo. Depois de tudo o que passamos, ter você ao meu lado é como alcançar o céu. Poder tocá-la novamente, sentir a tua pele quente, beijar a tua boca, acariciar teus seios e entrelaçar-me ao teu corpo, faz da nossa cama um paraiso Te abraçar é o aconchego que preciso, te beijar é provar os melhores vinhos e que me enebria, tua voz é uma musica suave ao meus ouvidos, tua respiração ofegante uma brisa sobre o meu corpo. assim, desse jeito, nos amamos a noite passada, nos entregamos totalmente uma a outra. Depois você dormiu no meu ombro, mas eu estava feliz e essa felicidade não me deixou fechar os olhos.
Tanto tempo ficamos afastadas e finalmente você estava diante dos meus olhos, com cuidado, para não te acordar, deitei tua cabeça no travesseiro. Você estava cansada, a viagem foi longa e dormia um sono profundo, não me furtei a te observar, passeei meus olhos pelo teu corpo. Você estava nua, teu corpo moreno e descoberto, diante dos meus olhos. Admirei teus seios marcados pelo sol das praias da Espanha, as auréolas e os mamilos rosados, davam-lhe um toque sensual, deitada de lado teus braços os apertavam e lhes exaltavam o volume e constratavam com o esmalte vermelho. Teus quadris davam uma silhueta linda a cintura fina. Teu púbis em forma de um pequeno triângulo de pelinhos negros e aparado rente a pele, circundado pela marca do sol de Málaga, mostrava a direção do prazer. Prolonguei meu olhar sobre tuas pernas torneadas e teus pés lindos.
Não aguentei, me excitei novamente com a visão do teu corpo, mas não ousei acordá-la. Lembrei das horas anteriores, cena por cena, toque por toque, beijo por beijo, Lembrei dos nosssos corpos entrelaçados, nossos sexos se roçando, nossas mãos passeando, nossos seios um contra o outro. Enquanto tudo isso passava pelo meu pensamento eu me masturbava, olhando teus rosto, tua boca e todo o teu corpo. Uma de minhas mãos, resoluta entre as minha pernas e a outra sobre os seios eriçados. Meu corpo queimava de tesão e instantes eu estava toda molhada, minha vagina orvalhada pelo sumo de Vênus, meus dedos a invadiam e saiam nervosos, a palma da mão friccionava e apertava o meu clitoris. A excitação aumentou e me levou em poucos minutos ao orgasmo e gozo final. Depois cansada, dormi!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar